Nossas vivências

Este espaço é reservado para compartilharmos as vivências dos nossos(as) queridos(as), futuros(as) e eternos(as) clientes a bordo da Pantera. Quanta emoção!!!

Apensar do nosso pouco tempo de existência, ficamos felizes em proporcionar novas vivências a nossos(as) clientes e fazer parte da vida deles (as), nem que por uns dias. Mas a experiência a gente carrega na alma pra sempre. Obrigada, amigos(as)!

E já são muitas histórias pra contar

Família super animada

Pensem numa família ligada no 220v e super animada!!!! Então, Alécio, Daniela, Ícaro e Ágata partiram rumo a Caldas Novas para cinco dias de descanso perto do rio. Só que as horas de lazer renderam ótimos vídeos. Confiram esse tour inédito pela Pantera Negra, com todos os detalhes. Obrigada pelo presente, queridosss!


Desfrutando dos melhores prazes da vida

Viajar de motorhome e boa comida têm tudooooo a ver. Ainda mais se você mesmo fizer seu prato favorito em meio à natureza e na cozinha super equipada da Pantera. Foi assim que Gerda e Eduardo desfrutaram o final de semana em Pirenópolis. Acordar com um delicioso café da manhã e depois saborear um imperdível risoto de gorgonzola, regado a um bom vinho, não tem preço né, gentem?! Ficaram com água na boca? Querem a receita? Facinho, a Gerda compartilhou aqui com a gente.


15 dias na estrada... huhu!

Como foi pegar a estrada, viajar por 15 dias e passar por 4 estados a bordo da Pantera Negra? A Laura e o Leandro voltaram animadíssimos desta experiência incrível. Foi tanta coisa pra contar que rendeu até uma LIVE. Acho que é melhor vcs verem do que escrever aqui, né? Clique aqui ou no link logo abaixo.


Turistando aqui do ladinho

Quem disse que precisa ir longe para curtir as férias?! O nosso Goiás querido tem lugares maravilhosos que reúnem história e natureza, como poucos. É beleza demais da conta! Foi este o destino da @janebraga.santana e da @gabigerin. Mãe e filha quiseram dar um tempo da correria do dia-a-dia, com toda a segurança. E de quebra a Pantera fez uma nova amiga: a Pipa (ainda sem Instagram, kkk). E num é que a Pantera “garrou” um amor que só pela Pipa?! Também pudera, é muita lindeza num bichinho só!!!!


Nossos primeiros pets a bordo

Aventuras e fofuras resumem? Acho que sim! Finalmente, a Pantera pôde ter a companhia de seus primeiros amiguinhos pets: Luna e Miu. Muito amor envolvido, gente!! Mas também tiveram momentos de pura natureza, relax, boa comida e novas amizades na viagem de 10 dias de Graça (@gtgracatavares) e Magyl, aliás, aventureiras topíssimas!!!


Realizando um sonho durante a Páscoa

Verdade! Esta é a história da Thais (@tapimenta22) que tinha o sonho, desde criança, de viajar de motorhome. E não é que o destino deu seu jeito e colocou a Pantera Negra no caminho dela durante a Páscoa?! Moral da história? Nunca desista de seus sonhos, não importa o quanto demore para realizá-los. E o Josué, que no início tava meio caladão, acabou se apaixonando pela Pantera. Ai, ai, a Panterinha arrebata corações, mesmo!


O que é o que é: Um pontinho preto no meio do verde?

Abusando totalmente do talento de videomaker do nosso cliente @flaviopetry, vamos compartilhar com vocês os vídeos lindos que ele fez durante o final de semana na companhia da Pantera Negra. Super orgulhosa da Pantera que arrasou nas imagens, kkkk! Dá um confere abaixo ou acessando o canal no YouTube.

Olha o Paulo se divertindo com a neta no Agora na Roça, nosso parceiro !

Nosso primeiro cliente

Hoje (05.02) tivemos a honra de apresentar a Panterinha para o @denilsonpostai, nosso primeiro cliente, huhu!! Como não podia deixar de ser, ele é gaúcho e ainda gremista como eu, pode? Acho que isso é um sinal, kkkk! E gosta muito de cerveja. Gosta tanto que resolveu fabricar a sua própria cerveja artesanal, a @cerradobeer, disponível nas melhores casas do ramo de Brasília. Não é bacana?

O Denilson está construindo o MH dele lá no Sul e daí que rolou uma troca de informações muito legal. Ele quis proporcionar essa vivência à sua família antes de pegar o dele prontinho e cair na estrada com todo mundo. Tô achando que eles estão curtindo muito na Chapada, e a Pantera até amizade fez. Espia só!


Babi, nossa super descoberta!

Como começamos agora, agorinha mesmo, o nosso primeiro registro (mas um superrr registro) vai para a ação de inauguração com a influencer digital, Babi Lins (Descobertas Bárbaras). Ela, Pantera e Leandro saíram pelo Cerrado a balançar suas tranças. Se você ainda não segue a Babi, olha só o que os três andam aprontando @babilins.

Trilha sonora customizada? Temos!!!