Nossas vivências

Este espaço é reservado para compartilharmos as vivências dos nossos(as) queridos(as), futuros(as) e eternos(as) clientes a bordo da Pantera. Quanta emoção!!!

Apensar do nosso pouco tempo de existência, ficamos felizes em proporcionar novas vivências a nossos(as) clientes e fazer parte da vida deles (as), nem que por uns dias. Mas a experiência a gente carrega na alma pra sempre. Obrigada, amigos(as)!

E já são muitas histórias pra contar

15 dias na estrada... huhu!

Como foi pegar a estrada, viajar por 15 dias e passar por 4 estados a bordo da Pantera Negra? A Laura e o Leandro voltaram animadíssimos desta experiência incrível. Foi tanta coisa pra contar que rendeu até uma LIVE. Acho que é melhor vcs verem do que escrever aqui, né? Clique aqui ou no link logo abaixo.


Turistando aqui do ladinho

Quem disse que precisa ir longe para curtir as férias?! O nosso Goiás querido tem lugares maravilhosos que reúnem história e natureza, como poucos. É beleza demais da conta! Foi este o destino da @janebraga.santana e da @gabigerin. Mãe e filha quiseram dar um tempo da correria do dia-a-dia, com toda a segurança. E de quebra a Pantera fez uma nova amiga: a Pipa (ainda sem Instagram, kkk). E num é que a Pantera “garrou” um amor que só pela Pipa?! Também pudera, é muita lindeza num bichinho só!!!!


Nossos primeiros pets a bordo

Aventuras e fofuras resumem? Acho que sim! Finalmente, a Pantera pôde ter a companhia de seus primeiros amiguinhos pets: Luna e Miu. Muito amor envolvido, gente!! Mas também tiveram momentos de pura natureza, relax, boa comida e novas amizades na viagem de 10 dias de Graça (@gtgracatavares) e Magyl, aliás, aventureiras topíssimas!!!


Realizando um sonho durante a Páscoa

Verdade! Esta é a história da Thais (@tapimenta22) que tinha o sonho, desde criança, de viajar de motorhome. E não é que o destino deu seu jeito e colocou a Pantera Negra no caminho dela durante a Páscoa?! Moral da história? Nunca desista de seus sonhos, não importa o quanto demore para realizá-los. E o Josué, que no início tava meio caladão, acabou se apaixonando pela Pantera. Ai, ai, a Panterinha arrebata corações, mesmo!


O que é o que é: Um pontinho preto no meio do verde?

Abusando totalmente do talento de videomaker do nosso cliente @flaviopetry, vamos compartilhar com vocês os vídeos lindos que ele fez durante o final de semana na companhia da Pantera Negra. Super orgulhosa da Pantera que arrasou nas imagens, kkkk! Dá um confere abaixo ou acessando o canal no YouTube.

Olha o Paulo se divertindo com a neta no Agora na Roça, nosso parceiro !

Nosso primeiro cliente

Hoje (05.02) tivemos a honra de apresentar a Panterinha para o @denilsonpostai, nosso primeiro cliente, huhu!! Como não podia deixar de ser, ele é gaúcho e ainda gremista como eu, pode? Acho que isso é um sinal, kkkk! E gosta muito de cerveja. Gosta tanto que resolveu fabricar a sua própria cerveja artesanal, a @cerradobeer, disponível nas melhores casas do ramo de Brasília. Não é bacana?

O Denilson está construindo o MH dele lá no Sul e daí que rolou uma troca de informações muito legal. Ele quis proporcionar essa vivência à sua família antes de pegar o dele prontinho e cair na estrada com todo mundo. Tô achando que eles estão curtindo muito na Chapada, e a Pantera até amizade fez. Espia só!


Babi, nossa super descoberta!

Como começamos agora, agorinha mesmo, o nosso primeiro registro (mas um superrr registro) vai para a ação de inauguração com a influencer digital, Babi Lins (Descobertas Bárbaras). Ela, Pantera e Leandro saíram pelo Cerrado a balançar suas tranças. Se você ainda não segue a Babi, olha só o que os três andam aprontando @babilins.

Trilha sonora customizada? Temos!!!